domingo, 10 de agosto de 2008

PRIMEIRA


Hoje foi um dia cheio de pertubações.

E se bem que no fim foi bom , estou criando esse blog e espero que ele renda. Acabei de entrar em outro momento dificil e essa musica que encontrei no blog da Sol Almeida, da titulo ao meu blog.

Lição de vida

EU NAO VOU MAIS CHORAR POIS SEI QUE UM DIA A TRISTEZA VAI EMBORA
SAO TANTAS MARCAS DE UM AMOR QUE SE ACABOU
E SO FICOU RESSENTIMENTOS ENTRE NÓS DOIS.
SOFRI DEMAIS POR TI EM TUAS MAOS ENTREGUEI O MEU TESOURO
VOCE BRINCOU E NAO ME DEU SATISFACAO
FALTOU RESPEITO NESSA NOSSA RELACAO
MAS TUDO QUE VC FEZ CONTRA MIM FOI LICAO DE VIDA(BIS)
E AGORA EU QUERO É VIVER ESQUECER VOU MUDAR DE ESTRADA
A GENTE APRENDE COM A DOR O QUE A FELICIDADE NAO PODE ENSINAR
APRENDI O QUE EU PRECISAVA PRA AMAR SEM SER MAGOADA
NAO VOU ME SUBMETER A UM OUTRO ALGUEM COMO UMA ESCRAVA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca Pensei muito, nunca tive uma crença assim, mas agora sei que Deus não quer que agente se veja ou mesmo se esbarre por ae, ou posso esta vendo o lado errado, pode ser q ele queira só q nao entendi orecado, pq vc ve todos q eu conheço menos eu vejo vc, ia trabalhar na contax nao fui por motivos, Axu q Deus proporciona algo pra mim ou até mesmo para vc, para nao juntarmos ou apenas apreciarmos um ao outro coisa q tenho vontade. e de olhar pra vc e falar com vc saber como estais se um dia pensar no mesmo me avisa sempre terei tempo para falar com vc, nao so igual a vc por isso faço a diferença, então pensa ae sim tenho suas cartas ainda fiz como vc as guardei num cantinho para nunca esquece de vc e e isso q eu faço nao esqueço de vc pq v foi é sempre será meu Amor sem explicaçoes mais sim vc foi.? gostaria de falar com vc conversar ter sau amizade de uma coisa pode te certeza deus abre caminhos e nos guia para o q e certo, mas as vezes desvia pelos piores caminhos até chegar lá nunca eskeça disso bjus fique com Deus a e deixa isso entre a gente. E O RESTO AGENTE BATALHA!!!