quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pai



Voltei


Ainda nos dias dos pais

Lembrado do meu

que eu não sei onde ta e sinto muita saudades.

Pai onde você estiver eu te amO, VOLTA.


AHH, foto da minha filha e do pai dela.


Uma musica super marcada e linda.


"Pai, você foi meu heroi meu bandido, hoje

é muito mais que uma amigo..."


meu pai a um ano e meio foi para Cuiaba trabalhar

e em Maio do ano passado descobrir

que estava gravida, ele nao gostou, mas depois de um tempo ele

me mandou uma msg me desculpando, agora há dois meses, simplismente sumiu

ninguem sabe paar onde ele foi onde ele esta.

E pra quem conhece sabe o quanto ele dizia ser aapegado a mim.

A saudade aperta todod dia, nunca pensei que um dia minha vida iria virar tanto como esta agora e que ia ficar longe dele dessa maneira. A gente acha que so acontece com osoutros e

que so acontece em novela, mas aconteceu comigo.



Bjuuuuuuuuuuuu

Fiquem com Deus e o resto a gente batalha todod dia.

Nenhum comentário: